“Reescrevendo sua história…a hora é agora”

A gente passa tanto tempo na vida, deixando ela passar e só sendo expectador de tudo… não fazendo parte do que faz parte da gente!
Às vezes, nem depende de nós, eu sei. Os rumos que as coisas tomam… isso influi, é claro.Mas apesar disso, esquecer de viver, de tomar as rédeas da própria vida… Chega uma hora que essa atitude cansa! Existe vida dentro da gente e ela quer sair!Sabe, ter vontade de se aventurar, correr riscos, experimentar o novo, tentar ser feliz… todo mundo deve fazer algo assim.

Não tem idade pra ser feliz, pra amar, pra buscar por seus sonhos e desejos…!Às vezes, a situação em que estamos nem é das melhores. A gente convive com os problemas, as tristezas, as decepções, mas nem percebe… porque já se acostumou a isso tudo. E, embora, ruim, é até confortável, sabe. E o medo de dar um passo à frente, se jogar ao que o coração quer… é grande!

Mas aprendi – estou aprendendo –, que, às vezes, a gente tem que dizer “Eu vou! Cansei da mesmice!”, sem pensar no resultado… Vai ser bom? Ruim? Como vou saber, se não tentar?

Estou assim, agora: Ouvindo vozes! rsrs Aquele anjinho de um lado do meu ombro, dizendo que eu tenho que correr atrás da minha felicidade… e o diabinho do outro, dizendo que eu vou me arrepender, que não vai ser bom, que vou perder tempo!A quem ouvir?Eu escolho ouvir meu coração, jogar a mochila nas costas e trilhar um caminho novo em minha vida. Por que pensar só em não dar certo? Tudo pode acontecer! E isso inclui, dar super certo! E independente desse resultado específico… O que vem junto é a mudança: de atitude, de olhar o mundo, de olhar a minha vida, meus desejos, sonhos…

Beijo e paz!

Um comentário

  1. A vida que nos ganhamos, Deus entregou para que seja usada da melhor forma possivel, pois no final teremos que prestar conta do periodo usado, caso tenha praticado algo que desagradou a Deus ou praticou maldade ao proximo terá um preço do qual podera custar caro ao individuo, que fez mal uso dela, ou caso praticou o bem terás recompeça com talentos incalculaveis. Pois só Deus podera julgar de forma do seu juízo, para isso ele deixou a lei e o livro para ser usado. E a permissão de usar a vida é dele.

Deixe um comentário

